sexta-feira, 16 de maio de 2008

O escuro.

Por: Camilla Azuos às 05:32

Por que muita gente teme a escuridao?

Na verdade eu nao sei, pq a unica coisa abstrata que eu temo eh a altura. Mas sem querer perder o foco, eu acho que isso eh besteira. Aquele lance de que que tudo que eh ruim vem das trevas, eh que embaralhou a cabecinha das pessoas.

Mas pra falar a verdade, a ecuridao as vezes pode trazer conforto.

Exemplo: Quando vc da aquela topada com o dedinho no pe da mesa, a unica coisa que vc ker eh que aquele dedinho nao esteja ali: amputem-no pelo amor de Deus!!

Ta entendendo? Nao? Nao? Aff... Apesar de que essas sao as MINHAS lamurias... nao suas...

Mas vah lah...

Talvez isso esclareca:


"A escuridao ainda eh melhor que essa luz cinza..."

(Pelo menos pra mim...)


2 entrometimentos:

Amandiinha on 16 de maio de 2008 18:19 disse...

Ah siim ...

ateh q eu estava descOnfiando ;

agOra eu sei pOrq estava tendo náuseas depois d fazer chapinha ; estOu Ouvindo mto simple plan ; ¬¬"

Hhahshahshasa . . ]

Vaaleu ; pela infOrmação SUPER útiL ;

Rss ;

Dicáh on 21 de maio de 2008 03:33 disse...

aheiuhuiehiauh
a parada do dedinho foi a piorrr..
duentee masterr!!

 

Vita... Dolce Vita** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos