sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

F E L I C I D A D E S !!

Por: Camilla Azuos às 17:05

Diante de todos eu digo o quanto eu te amo e o quanto eu te quero bem.
Diante de todos eu digo o quanto eu te adimiro.
Diante de todos eu digo que você é uma das pessoas mais inteligentes que conheço.
Diante de todos eu digo que você tem uma bondade divina.
Diante de todos eu digo: quando estou contigo estou em paz.

Um feliz aniversário para minha amiga, minha confidente, minha parceira, minha irmã, minha banda, minha morena, minha doutora, minha linda!
**Te amo**

2 entrometimentos:

Dicáh on 30 de janeiro de 2009 às 17:40 disse...

Aii banda....
Teee amoO!
Ameio post!!!

Leveeee umidade no globo ocular!!

Thiago Sampaio on 30 de janeiro de 2009 às 18:56 disse...

Ahhhh, ela nem é isso tudo....KKK Mentira, é sim, ate mais...Ela é foda....So num é perfeita prq num ta comigo...KKKKKKKKK =p zoaaaa....¬¬

 

Vita... Dolce Vita** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos