Quando a sua avó vira pra vc e diz: "menina, nunca diga nunca", vc faz aquela cara de "aii velha maluca" e esquece logo disso. Porém, quando vc se depara com certas situações na sua vida, que vc fica "num é que a velha tava certa?"...
Há alguns meses atrás aqui nesse blog de quinta, existia uma Camilla que tava meio triste, meio descrente de tudo dizendo que nunca mais faria certos tipos de coisa. Depois veio a Camilla liberta de todo e qualquer sentimento de raiva, ódio e com uma pitada de conformidade. Menos raivoso, mas sempre com nossas espetadinhas pq ninguém é de ferro.
Logo após veio uma Camilla que na verdade sempre existiu. A Camilla que sai e não fecha a porta, que arrota sem colocar a mão na boca, que está sempre com os amigos e desfilando por aí. Afinal de contas qual é a Camilla de hoje?!
A Camilla de hoje percebeu que por mais que existam "n" tipos dela, não adianta se esconder de algo que todas têm em comum.
Que todas elas tentaram fugir, se esgueirar, se esquivar.
Que todas elas tinham o mesmo medo, a mesma mágoa, o mesmo sentimento.
Enfim...
Não tenho pra onde fugir... existem coisas tomando conta da minha mente. Oq fazer agora? Remar contra a maré? Mais uma vez... será que vale a pena?
Duas opções: ou rema, ou para.
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 entrometimentos:
ksokosksskos dona Zelha xDD
Ah se fuder Felipe
¬¬'
AUSHAUSHAUHSUAHSuSHAUSHU' ti zuar so um pokinho prima xDDD
mano rafa la d cima tu e muiito preocupado cara
decha a viida ou o vento t levar eu axo q acrediito em destiino e c tiver d ser sera parcero neem adiianta voce tentar mudar .
Sera???
responde a CáCá xDD
Postar um comentário