sexta-feira, 25 de setembro de 2009

♪ Não quero compromisso, nem quero casamento ... ♫

Por: Camilla Azuos às 21:34

Estive pensando: "qual a vantagem de casar nos dias atuais?". Me digam, qual é a vantagem?

Nem vou esticar o assunto, primeiro pq estou cansada demais para redigir um big texto, e segundo pq fazer poemas é uma dádiva (acredite, isso foi extremamente irônico!) e aqui vão dois deles para expressar melhor sobre essa primeira frase entre aspas que escrevi.

Poema escrito por um homem:

Que feliz sou eu, meu amor!
Já, já estaremos casados, o café da manhã na cama,
um bom suco e pão torrado.
Com ovos bem mexidinhos,
tudo pronto bem cedinhode, ois irei pro trabalho
e você para o mercado.
Daí você corre para casa rapidinho,
arruma tudo e corre pro seu trabalho
para começar seu turno.
Você sabe que de noite gosto de jantar bem cedo,
de ver você bem bonita alegre e sorridente.
Pela noite mini-sériesm cineminha bem barato,
nunca iremos ao shopping, nem a restaurantes caros.
Você vai cozinhar pra mim comidinhas bem caseiras,
pois não sou dessas pessoas que gostam de comer fora.
Você não acha, querida, que esses serão dias gloriosos?
Não se esqueça, meu amor, que logo seremos esposos!

Triste a realidade, não?! Mas, graças a Deus somos mulheres do século XXI e não deixamos nada barato. Não nascemos para queimar as mãos no óleo, nem ficar com cabelo fedendo a peixe.

Poema escrito por uma mulher:

Que sincero meu amor! Que oportuna as suas palavras!
Esperas tanto de mim, que me sinto intimidada.
Não sei fazer ovo mexido como sua mãe adorada,
meu pão torrado se queima, de cozinha não sei nada!
Gosto muito de dormir, até tarde, relaxada!
Ir ao shopping fazer compras com a Mastercard dourada.
Sair com minhas amigas, comprar só roupa de marca,
sapatos só exclusivos e as langeries mais caras.
Pense bem, que ainda há tempo: a igreja não está paga.
Eu devolvo meu vestido, e você seu terno de gala.
E domingo bem cedinho, pracomeçar a semana,
ponha um aviso no jornal com letras bem destacadas:
HOMEM JOVEM E BONITO PROCURA ESCRAVA BEM LERDA
PORQUE SUA EX-FUTURA ESPOSA MANDOU ELE IR À MERDA!!!!!!

0 entrometimentos:

 

Vita... Dolce Vita** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos