sábado, 7 de junho de 2008

Dia dos namorados!

Por: Camilla Azuos às 21:13

Tem coisa mais deprimente que passar o dia dos namorados sem namorado?
Com certeza tem, mas isso nao eh motivo pra se preocupar.

Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim... Ate namorar!

Vc tendo namorado (a), vc abdica de (esse "de" era pra ta aqui?) varias coisas na sua vida! Como por exemplo:

Aquela boate que vc sempre frequentava com suas amigas, que era praticamente impossivel vc sair de la sem ter dado um beijinho, vc vai ter que esquecer. A nao ser que seu namorado seja do tipo "churrasqueiro" (que prepara a carne pra galera), vc vai ter que simplesmente ter boas lembrancas de quando podia frequenta-la.

Sair sem levar celular?! Nem pensar! Se vc fosse solteira, ninguem ia dar a minina pra isso. Mas se vc tem namorado, quando ele te axar... vai ter!

E um monte de coisas mais...

Mas aih vai uma dica pras meninas que nao tem namorado, e querem arrumar um ate o dia 12 ! Ainda ha tempo!


Simpatia do bigode

Arranque 50 fios do bigode do cara que esta apaixonada, e sem que ele perceba, engula-os. Isso deve ser feito na frente dele. Ele vai te olhar com outros olhos...


Mandinga Fashion

Descubra quais sao os defiles onde seu amor vai estar. Antes do desfile, coloque um prato de macumba na encruzilhada da passarela com uma foto dele. Depois, passe no concurso da Riachuelo Mega Model e convide-o para sair.


Rodrigo Santoro

Compre duas aliancas e um saco de arroz. Escreva seu nome e do Rodrigo nas aliancas. Va ate um brejo e pegue um sapo. Coloque a alianca dentro da boca do sapo e costure a boca dele. Beije o sapo tres vezes seguidas todo dia durante tres meses. Leve o sapo a igreja e finja que ele eh o Rodrigo e vcs estao se casando. Nao esqueca do arroz!


Simpatia do esqueleto

Coma somente osso de galinha por sete semanas ate perder 30kg. Fique anemica e desmaie seguidamente por falta de proteina. Va para um hospital se tratar e recupere 29kg. Todos os garotos vao achar vc linda e gostosa e vc pai pode ate escolher quem vc vai ficar!

1 entrometimentos:

Dicáh on 9 de junho de 2008 às 22:58 disse...

Vai ser palhaça assimm...
rsrsrs*

 

Vita... Dolce Vita** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos