domingo, 14 de dezembro de 2008

Está tudo assim: tão diferente...

Por: Camilla Azuos às 15:58

É impressionante como a vida muda! Volte umas cinco postagens e, meu caro leitor, perceberá que eu mudei.

Perceberá que meu teclado está configurado, que meu senso de humor está mais negro do que nunca, e que minha veia nazista está tão pulsante que beira um infarte racista !

Quantas coisas e quantas estações mudaram! O foda é que a gente chega a acreditar que tudo é pra sempre sem perceber que o "pra sempre" sempre acaba !

Mas tudo mudou e Jah me deu um pescotapa master que cheguei a cambalear!

Olhei pra mim no espelho e vi uma gatiinha magrelete, semi-loira, com dentes perfeitos e uma inteligência fora do normal.

Pq uma mulher dessas ia ficar se lamuriando? Inhááá pra vocês !

Como diz a minha Banda: "Eu faço da mentira: liberdade" e isso quer dizer que estou me sentindo tão livre que dá vontade de gritar, de espernear no meio da rua e dizer pra todo mundo o quão feliz eu estou pq eu sinto orgulho de mim mesma por ter sido forte, por ter percebido que nada e ninguém merece minhas lágrimas e meu sofrimento. E que existem pelo menos umas 10 pessoas que realmente me amam, e quando abrem a boca pra dizer a frase mais temida da história: "eu te amo", soa extremamente sincero e dá gosto de ouvir.

Jah nunca me abandonou e dessa vez não ia ser diferente.

Um passinho de cada vez... a gente sempre consegue alcançar os nossos objetivos e o meu, por bastante tempo procurei isso: a paz !

Encontrei, estou usufruindo dela pq EU mereço isso... pq EU quis buscá-la e alcancei.

Não foi sozinha não! Eu tenho uma Banda, um Japa, uma família.

E mais uma vez, pela milééésima vez, eu vou agradecer a todos e vou divir essa paz e essa felicidade com vocês sempre !


"O céu, hoje, pra mim, é extremamente prateado!"

0 entrometimentos:

 

Vita... Dolce Vita** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos