domingo, 21 de dezembro de 2008

Por: Camilla Azuos às 15:03

É gente...

Tá chegando o natal né?! É tão legal quando a gente é criança, que fica todo afobadinho pra chegar o natal e ganhar o presente.

Por que quando a gente cresce o natal já não é mais a mesma coisa.

Parece que a essência acaba, e tudo fica tão sem graça que você nem se dá conta que faltam apenas alguns dias e você não tá nem aê pra isso.

Quando pequeno a gente gosta de montar árvore, escrever cartinha, fazer desenhos. Depois que crescemos, as preocupações viram a cabeça, e fazem você esquecer de que passou um ano inteirinho e você não produziu nada.

Pior é quando faltam alguns dias pro natal você fala pra um amigo: "caraca.. como esse ano passou rápido"... tá... mas e daí?!

Passaram trezentos e sessenta e bolinhas de dias, pra você parar nos quarenta e cinco do segundo tempo e perceber que vc praticamente desperdiçou o ano fazendo NADA!

Você não estudou o bastante, não trabalhou quanto devia e chorou por quem não merecia.

Você só fez merda e agora, alguns dias antes de uma data que poderia ser legal pra você (sem demagogia: nem vou dizer "um dia importante" pq convenhamos: nem é) e agora tu fica com cara de tacho atrás de um stand e percebe que você não fez NADAAA !

Só Jah na minha vida!

Mas, nós mortais, e brasileiros, não desistimos de nada. Ccontinuamos com aquela frase fajuta: "no próximo ano, eu vou fazer diferente"... e a mesmice continua:

Você se fode na faculdade, ama quem não deve, e mais merdinhas de leve...

E que se dane !

Vamos nos entupir de rabanada quente, castanha, bacalhau e pernil.

Vamos ficar com dor de barriga no dia seguinte, com ressaca, e com aquela sensação bucólica de pós-ceia.

Chorar pelo leite derramado não vale a pena enquando ainda virão mais 365 dias pra você fazer diferente, ou não.

E que venha mais um período na faculdade, mais amores, mais dores!

Estamos prontas, estamos firmes e acreditando que "o ano não será diferente", mas que a nossa "vontade de fazer deferente" está falando mais alto.

E fim de papo: AWAY !

1 entrometimentos:

Matutando on 22 de dezembro de 2008 11:44 disse...

Realmente acho que o tempo esta rápido demais. Não o tenho, como antes.
Os meus dias se dividiram, nesse ano, entre trabalho e faculdade.
Será que o nosso amigo não quer me dar uma forcinha.
Preciso de mais algumas horas para dar atenção a uma certa menina e para fazer alguns cursos na minha area... rs

 

Vita... Dolce Vita** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos