domingo, 21 de dezembro de 2008

Por: Camilla Azuos às 15:03 1 entrometimentos

É gente...

Tá chegando o natal né?! É tão legal quando a gente é criança, que fica todo afobadinho pra chegar o natal e ganhar o presente.

Por que quando a gente cresce o natal já não é mais a mesma coisa.

Parece que a essência acaba, e tudo fica tão sem graça que você nem se dá conta que faltam apenas alguns dias e você não tá nem aê pra isso.

Quando pequeno a gente gosta de montar árvore, escrever cartinha, fazer desenhos. Depois que crescemos, as preocupações viram a cabeça, e fazem você esquecer de que passou um ano inteirinho e você não produziu nada.

Pior é quando faltam alguns dias pro natal você fala pra um amigo: "caraca.. como esse ano passou rápido"... tá... mas e daí?!

Passaram trezentos e sessenta e bolinhas de dias, pra você parar nos quarenta e cinco do segundo tempo e perceber que vc praticamente desperdiçou o ano fazendo NADA!

Você não estudou o bastante, não trabalhou quanto devia e chorou por quem não merecia.

Você só fez merda e agora, alguns dias antes de uma data que poderia ser legal pra você (sem demagogia: nem vou dizer "um dia importante" pq convenhamos: nem é) e agora tu fica com cara de tacho atrás de um stand e percebe que você não fez NADAAA !

Só Jah na minha vida!

Mas, nós mortais, e brasileiros, não desistimos de nada. Ccontinuamos com aquela frase fajuta: "no próximo ano, eu vou fazer diferente"... e a mesmice continua:

Você se fode na faculdade, ama quem não deve, e mais merdinhas de leve...

E que se dane !

Vamos nos entupir de rabanada quente, castanha, bacalhau e pernil.

Vamos ficar com dor de barriga no dia seguinte, com ressaca, e com aquela sensação bucólica de pós-ceia.

Chorar pelo leite derramado não vale a pena enquando ainda virão mais 365 dias pra você fazer diferente, ou não.

E que venha mais um período na faculdade, mais amores, mais dores!

Estamos prontas, estamos firmes e acreditando que "o ano não será diferente", mas que a nossa "vontade de fazer deferente" está falando mais alto.

E fim de papo: AWAY !

domingo, 14 de dezembro de 2008

Está tudo assim: tão diferente...

Por: Camilla Azuos às 15:58 0 entrometimentos

É impressionante como a vida muda! Volte umas cinco postagens e, meu caro leitor, perceberá que eu mudei.

Perceberá que meu teclado está configurado, que meu senso de humor está mais negro do que nunca, e que minha veia nazista está tão pulsante que beira um infarte racista !

Quantas coisas e quantas estações mudaram! O foda é que a gente chega a acreditar que tudo é pra sempre sem perceber que o "pra sempre" sempre acaba !

Mas tudo mudou e Jah me deu um pescotapa master que cheguei a cambalear!

Olhei pra mim no espelho e vi uma gatiinha magrelete, semi-loira, com dentes perfeitos e uma inteligência fora do normal.

Pq uma mulher dessas ia ficar se lamuriando? Inhááá pra vocês !

Como diz a minha Banda: "Eu faço da mentira: liberdade" e isso quer dizer que estou me sentindo tão livre que dá vontade de gritar, de espernear no meio da rua e dizer pra todo mundo o quão feliz eu estou pq eu sinto orgulho de mim mesma por ter sido forte, por ter percebido que nada e ninguém merece minhas lágrimas e meu sofrimento. E que existem pelo menos umas 10 pessoas que realmente me amam, e quando abrem a boca pra dizer a frase mais temida da história: "eu te amo", soa extremamente sincero e dá gosto de ouvir.

Jah nunca me abandonou e dessa vez não ia ser diferente.

Um passinho de cada vez... a gente sempre consegue alcançar os nossos objetivos e o meu, por bastante tempo procurei isso: a paz !

Encontrei, estou usufruindo dela pq EU mereço isso... pq EU quis buscá-la e alcancei.

Não foi sozinha não! Eu tenho uma Banda, um Japa, uma família.

E mais uma vez, pela milééésima vez, eu vou agradecer a todos e vou divir essa paz e essa felicidade com vocês sempre !


"O céu, hoje, pra mim, é extremamente prateado!"
 

Vita... Dolce Vita** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos