sábado, 28 de março de 2009

Meu parceiro !

Por: Camilla Azuos às 20:45

Ele tá sempre comigo quando preciso!
Um fofo, meu moreno...
Quando eu preciso tirar uma dúvida, eu vou até ele e num passe de mágica ele esclacere tudo!
Caso eu queira compartihar um segredo, ele está sempre pronto pras minhas palavras. E sigilo absoluto, sempre!
Adoro quando ele está no meu colo... fico com ele horas e horas assim...
Minhas amigas quando o vêem dizem: "nossa, que bom que vc o tem... ele é tão prático!".
E pensem que sou ciumenta?! Empresto ele a elas!
Ah... num tenho nem como ficar falando dele aqui! Até mesmo pq nesse exato momento estou de frente pra ele, descansando minhas mãos sobre ele... assim, e ele quetinho... e só fala coisas boas... coisas que me agradam.
Sabia que ele canta pra mim?!
Sortuda eu , né?!
Meu chuchuziinho...
Sem meu notebook eu não sou nada !!

0 entrometimentos:

 

Vita... Dolce Vita** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos