quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dia dos namorados 2009 mode: on.

Por: Camilla Azuos às 17:15

Cá estou eu, mais um ano, para falar sobre o dia mais depressivo para os solteiros: o dia dos namorados.

Ano passado, se eu não me engano, o duscurso foi diferente, mas no fim a idéia é sempre a mesma.

Esse ano, o Vita Dolce Vita, um Blog que não acrescenta em nada na sua cultura, vai lhe dar dicas como escapar desse dia tão triste, para nós, solteiras, sozinhas, encalhadas, na prateleira... como vocês preferirem.

Primeiramente, nada de ouvir aqueles CDs que todas temos, que costumamos escutar quando aquele namoro acaba. Isabella Taviani, todo e qualquer tipo de pagode, aquelas musiquinhas alternative, no estilo Blondie, The Cranberries e Roxette estão de fora também!

Sempre acaba em lágrimas e pensamentos desnecessários.

Chocolate? Nem pensar gatas! Chocolate engorda, deixa a pele oleosa e de brinde pode te dar uma dorzinha de barriga básica! E além do mais, chocolate é muito demodé. Se quer fazer a linha "sofrida-mas-alimentada", coma algo mais nutritivo. "Uarabáut" barrinhas de cereais?!

Nunca, jamais, sob hipótese alguma, compre aquelas revistas que te prometem o amor de volta, simpatias (se quiser simpatia de verdade, veja nossa postagem do ano passado http://camilla-azuos.blogspot.com/2008/06/dia-dos-namorados.html rs*), seu "amor" em x dias. Já dizia Fábio Porchat: "Daqui há pouco os anúncios serão: 'prometo seu amor em ... olha... olha quem está ai ao seu lado' ".

Recomendações (me sentindo perito no assunto...):

Tem peguete? Passa o dia com ele. Faz cara de paisagem e finge que aquilo ali é de verdade. Isso é: se ele te dá moral. Se ele não der, arruma outro. Tenho certeza que tem outro cara jogado por aí com a mesma "síndrome de dia dos namorados" igual a você.

Tem amiga ? Óbvio que tem! Pegue somente as solteiras e encalhadas como vc, e vai fazer um programa de solteira. NADA de mudar a realidade: você é solteira e ponto! Então, aproveite enquanto não aparece mais um estúpido mentiroso que depois de alguns anos vai magoar seu coração, e vai desaparcer igual poeira no deserto (a mais recomendada!).

Não tem amigas solteiras? Tá sem grana? Telecine tá aí pra isso! (se bem que nessas épocas eles fazem um especial de 'dia dos namorados'... não funciona muito). Caso não haja filmes de suspense, terror e luta na televisão no próximo dia 12, recomendo alguns filmes perfeitos para este dia: O massacre da serra elétrica (o barulhinho da serra faz vc viajar. Se vc pensar no ex, usa a imaginação com a serra!), O Exorcista (perfeito! Tudo que vc queria era que seu ex fosse possuído por um demôno qualquer... ) e o último e não menos importante: Os Garotos da Minha Vida, meu filme preferido (assistam e vc vai perceber que pensar com o coração só te fode).

Outra dica: Não sigam essas instruções.

Elas foram inventadas por uma solteira (-ríssima) que não faz a mínima idéia do que tá dizendo.

Apenas, pense no futuro, esqueça o passado e viva o presente.

Se lá atrás foi ruim, não quer dizer que dessa vez também vai ser.

Você tem o poder da escolha, gatinha! Só se machuca quem quer!

2 entrometimentos:

Dicáh on 3 de junho de 2009 23:09 disse...

Pois beem.. Dia dos Apaixonadoss!!
Genteee, sem noiass.. é um dia como outro qualquer.. e cai num feriadão..
e minha melhor amiga vai estar me Muriqui...
É, admito, não será um dia normal ¬¬

Kelly on 4 de junho de 2009 01:30 disse...

Amiga ameeii o textooo.... ahahahaa!!

É a mais pura verdade asokaksokasokaosk

Te Adoro *-*

 

Vita... Dolce Vita** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos