quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O que você tem ?

Por: Camilla Azuos às 23:02

Há Inúmeras maneiras de enxergar a vida. Eu por exemplo uma enxergo com os olhos.
Não, não foi uma piadinha infame, não foi.
O que eu quis dizer foi que, com os olhos é que se enxerga a realidade.
Pessoas Vivem de sonhos ... Já dizia o Sr. Russo "Sonhos, vem, sonhos vão ...".
Sem querer enfeitar o pavão, eu sou pé no chão.
Hoje é preciso ser, é necessário ser.
Olha quanta desgraça está acontecendo no mundo (calma, não vou abordar nenhum tema que fala de Fim dos Tempos, Calendário Maia ea volta de Jesus), há alguma dúvida de que é preciso pensar com uma massa encefálica? Não né ...
Queridos, sei que são poucos os que Acompanham o Vita, mas tenho certeza, mas certeza absoluta que todos que lêem (tempo perdem) ou lendo esse blog, que não sabem é legal demais sonhar ...
"Tia Camilla, mas a minha mãe disse que sonhar não custa nada ..."
Custa meu caro! Vida custa a sua.
Tempo Felicidade é ...
Perder tempo é hoje como assoar o nariz com dinheiro, limpar um cheque com bunda ou brincar de Tazo COM CARTÃO DE CRÉDITO.
Eu contaria uma história pra vocês mas como eu não tenho vocação pra Tom Hanks sentado num banquinho, prefiro dar uma de Machado de Assis e plantar a dúvida na cabeça de ustêdez!
Voltando ao assunto ...
Já parou pra pensar na sua vida, chuchu?
Perguntinha Fácil Nível: Quantos anos vc tem?
Agora uma média pergunta: O que você é (profissão)?
Agora difícil uma: O que você tem (bens materiais)?
É complicado quando confrontamos com idade as coisas que conquistamos ao longo da vida. É quase frustrante e eu sei que vou colocar pelo menos um de vocês pra pensar hoje. Principalmente se você for homem, pq gatos aí: uma coisa piora.
Se vc respondeu que tem menos de 18 anos, nem precisa responder o resto das perguntas. Provavelmente pais vc mora com seus e eles te bancam.
Se você tem entre 19 e 24 anos, provavelmente ainda está na faculdade. Mas nada te impede de trabalhar pra quando pintar aquela gatinha, você não que ter um Oferecer um lanche ela no Habib's (O FIM). Mas há pessoas Que tem essa idade e pueden alguém dizer que são, e que alguma coisa tem. Esses são admiráveis e fazem parte de 1% da população. O que está faltando na sua vida? O gene XX! Aquelas Sim, nós, mulheres, aquelas que dão a luz, que comparam dor de coices com cólica ininterruptos a cada 2 minutos! Sim, querido, mulher!
Tá na hora de você pensar no seu futuro, Constituir uma familia! Olha pro lado ... Aquele seu amigo já casado, que tem um filho recém nascido não te causa inveja? Ele chega em casa do trabalho, uma esposa dá beijinhos nele eo filhote dele está lá dentro do berço abrindo aquele sorrisão. Estúpido, só falta você!
Sinto que eu não devo Prosseguir postagem essa.
Sinto que eu devo parar de escrever ...
Eu mexo com coisa séria ..
Mas dizer Necessário é!
Vamos lá:
Você queridinho, da casa que está além dos 24 e não quer NADA da vida:
de vocês queremos distância.

UaLL ... esse post ficou TOTALMENTE feminista. Não estou defendendo as mulheres e tacando pedra nos meninos, mas como o público maior (uall) do masculino vita é, fica pros amigos uma dica!
Queremos Aqueles que sentimos responsabilidade, inteligência que transpiram, não falem que "tauba", "vrido", "largato" ...
Estudem, Responsáveis Sejam, tenham vontade de crescer junto com a gente!
A vida passa e ainda não inventaram uma máquina do tempo! Se tivessem inventado, eu digo com orgulho que eu não a usaria, pq graças a Deus nunca me arrependi de nada do que fiz.
E você? Já se arrependeu de alguma coisa?
Se arrependeu de ter tempo perdido?
O tempo é precioso e não volta o tempo.
Para sonhar e coloca os pés chão, não, porque a vida anda e anda rápido.
Quando você acordar PODERÁ ser tarde para recuperar o tempo perdido.
Vá lá ... Vá viver. Enquanto aguardam te conquistas.
O mundo é seu!

2 entrometimentos:

Rúvila Magalhães on 4 de fevereiro de 2010 às 14:58 disse...

Bom, agora parei pra pensar nisso, acho que olho pra vida com os olhos 50% do tempo, o resto do tempo olho pra ela com o coração, o que pode ser péssimo. As pessoas que olham pra vida com o coração deixam as outras mais malandras pisarem nelas, sim, são mais manipuláveis. O incrível é que eu sei disso e não consigo mudar!
Mudando de assunto, qual é o seu signo? Aposto que é de leão hahaha

beijos
minidesastres.blogspot.com

Camilla Azuos on 4 de fevereiro de 2010 às 15:15 disse...

Moça bonita!
Sonhe acordada!
Nunca, mas NUNCA feche os olhos pq senão vc cai em sono profundo e cai da cama e cá entre nós: nenhuma queda é boa!
Não tente mudar, pq vc não vai conseguir. Já dizia Dr. Gregory House: People don't change!
Então, moça bonita, deixa do jeito que está.
Foque a sua vida em você. Percebeu oq eu disse? SUA vida.. ela é sua!
By the way: sou de áries!

Obrigada por ter lido esse texto gigante!

 

Vita... Dolce Vita** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos