sábado, 25 de abril de 2009

"Eu tenho medo de estar por fora, eu tenho medo..."

Por: Camilla Azuos às 03:47

Seguindo a linha de raciocínio do meu amigo Fábio, dono do http://fabio-p-alves.blogspot.com/, o início de qualquer coisa é meio complicado.
Quando a gente muda de escola, dá aquele medo. O medo da mudança, da aceitação.
Quando saí do ABEU e fui pro Equipe-Grau, eu tinha 12 anos de idade, uma criança. Lembro que eu estudava de tarde e antes do almoço minha mãe estava passando meu uniforme enquanto eu assistia "Caverna do Dragão". Quando eu me dei conta de que eu estava indo pra uma escola diferente, um mundo completamente diferente, me deu uma baita dor de barriga!
Eu não fazia idéia que uma dor de barriga podia ser sinal de nervosismo! Não mesmo!
Como uma pessoa pode ficar nervosa e ter vontade de cagar?! Melldellss !
Enfim...
Um outro início que me deixou um tanto "estressada" foi o início da faculdade.
Mundo estranho? Completamente! Pessoas diferentes, que te olham de cima a baixo como se vc fosse um ciborgue roxo de bolinha florescente.
Lembro que no meu primeiro dia, eu crente crente que haveria uma aula decente, houve uma reunião no auditório.
Aquele lugar gigantesco me deixou mais nervosa do que eu já estava, porque eu estava sozinha e como sempre: atrasada!
Entrei e olharam todos para minha cara! Ouvia-se assovios, e coisas do tipo "gostosa". Ali não era uma faculdade? Não estávamos ali para estudar? Custei a entender que não !
Sentei ao lado de uma menina mais ou menos da minha idade. Começamos a bater papo e descobrimos que íamos ser da mesma sala, e mesmo ela tendo ficado alguns períodos, é minha amiga até hoje.
Hoje, enfrento uma situação de "início complicado". O início de um relacionamento que parece ser impossível de ser concretizado, que está tendo tantos empecilhos para que dê realmente certo, está me deixando cada vez mais irritadinha.
É amiga minha que não gosta dele, é ex dele que aparece "do nada", é a liberdade confrontando o sentimento novo...
A idéia não era essa. A idéia era aproveitar os frutos da solteirisse, recuperar o tempo perdido por relacionamentos longos (para ambos).
Porém, um apareceu na vida do outro e está causando todo esse furdunço.
Porquê todo começo de relacionamento são tão complicados?!
Você fica com medo de se expôr, de falar de mais, e quando fala de menos também fica com a pulga atrás da orelha.
O medo de dar um passo a frente e ficar pra trás, o receio de dizer oq vc sente pq senão vai parecer que stá dando palhinha de apaixonado.
Por que é tão dificil? É feio estar apaixonado? É feio gostar de alguém? É feio vc querer tentar ser feliz?
O orgulho comanda. O medo vai atrás. E assim, no final, todo mundo perde.

0 entrometimentos:

 

Vita... Dolce Vita** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos