segunda-feira, 27 de abril de 2009

O escuro (2)

Por: Camilla Azuos às 18:15

Dando uma continuidade na minha postagem do dia 16 de Maio de 2008 (http://camilla-azuos.blogspot.com/2008/05/o-escuro.html), falarei mais a fundo (ou não) sobre a tal escuridão que me assombrava, e agora voltou com a mesma intensidade. Talvez vocês até se familiarizem com isso.
Lembra da topada do dedão?
Então...
ela continua valendo.
Quando vc sente uma dor, seja ela física ou não, tudo o que vc quer é algo que anule-a. Já me peguei várias vezes dizendo esta frase "preferiria estar sentindo dor de cabeça, ao estar sentindo dor de estômago".
Como assim? Trocar a dor pela dor?
Quando eu disse há quase um ano atrás de que a "escuridão pode trazer conforto", eu me referia ao "pós".
Sabe quando está dando aquele temporal horroroso no fim de tarde?! O céu está escuro, venta, relampeia... vc até sente uma coisa esquisita, pq de que vale um dia com tempo ruim? Mas, quando tudo acaba, vc sente aquele friozinho gostoso, o sol aparece, quiçá um arco-íris! E quando vc olha pro céu, tudo muda!
É o depois que importa!
Hoje, tenho total maturidade para não me desesperar diante da escuridão, pq sei que quanto mais eu andar, eu vou achar um feixe de luz.
Não tô encontrando, nem sequer um fio, quanto mais um feixe. Mas vô continuar procurando.
Venho percebendo que aquele efeito dominó provém do tal desespero diante da escuridão.
Maldito efeito dominó!
Será que ninguém nunca vai conseguir SER feliz neste mundo? Por quê a felicidade é um estado de espírito? Assim como a tristeza, obviamente.
A escuridão nos assombra, a escuridão nos faz recuar.
Olhe para trás, veja sorrisos, veja palavras, veja pessoas!
**Keep walking**
Veja as conquistas!
Tenho certeza que vamos querer esquecer aquela história de amputar o dedinho!

0 entrometimentos:

 

Vita... Dolce Vita** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos