sábado, 15 de agosto de 2009

Vamos <-----> Vamos

Por: Camilla Azuos às 23:42
Ah os seres humanos....
Todos egoístas e egocêntricos, se achando o último Sem Parar da caixinha, o último pedaço da picanha gordurosa do prato e o melhor dos melhores.
Uma das perguntas que eu mais faço pra myself é: "por que a gente sempre está interessado no retorno?".
Complicado?
Vou tentar esclarecer...
Quando a gente agrada alguém, quando estamos num relacionamento, seja amoroso, amistoso, fraternal, a gente quer o retorno.
Não é dando que se recebe? Então por que isso, na prática, não acontece?
Seria muita ignorância achar que só porque você está agradando alguém, essa pessoa tem que te retribuir?
Na verdade, devemos parar para pensar:
Você está fazendo isso porque você quer e ninguém te pediu nada!
Mas, mesmo assim, nós, homo sapiens, insistimos em ficar chateados, cabisbaixos e sem vontade de cantar uma bela canção.
Culpa de quem?
Ora, de quem se sente culpado!
Se você está lendo e está concordando comigo, por que você ainda acha que "Zezinho" tem que dar bolachas para "Maria", porque Maria deu bolachas para Zezinho ontem?
Que se dane Zezinho, que se exploda Maria!
No final eles vão acabar numa cama redonda! Ele com ressaca e barba por fazer e ela cheia de estrias e com obturações de amálgama na lata!
Pq se preocupar?
Aproveite o momento e deixe pra lá as convenções.
Aquelas historinhas que a vovó contava não passam de simples histórias. Eu sempre soube disso, mas só agora elas fizeram algum sentido (ou total sentido)...
Vamos viver... temos muito ainda por fazer!
Mesmo sabendo que a ignorância é vizinha da maldade: não olhe para trás, pois o mundo começa agora!
Faça... viva.. não olhe para trás MESMO.
Elimine por completo oq te faz mal, dê sem pensar em ter retorno. O homem é "bicho mau"! O homem não tem coração. Calma boys: homem no sentido de ser humano.
Odeio escrever em primeira pessoa, mas dessa vez é inevitável. Tô respirando essa postagem pelos poros e não posso deixar de dizer pros meus leitores (fiéis e os melhores) que eu vô morrer pastando.
Vamos dar essa postagem por encerrada? Melhor né...
Aproveitando a deixa da primeira pessoa do singular peço desculpas pra galera pq tô abandonando o blog. Mas é por questões naturais: tô me mudando, e tal... daí tô sem idéia, sem insipiração e foda-se vou dizer: não tô nada feliz pra poder escrever coisas que alegrem o dia de vocês...
Até a próxima bobagem... ops! Postagem!

5 entrometimentos:

Raphael Oliveira on 16 de agosto de 2009 16:54 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camilla Azuos on 16 de agosto de 2009 18:25 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lapide!!! on 17 de agosto de 2009 00:29 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dicáh on 21 de agosto de 2009 12:42 disse...

Foda-se todo mundo.
O mundo começa agora..
Apenas começamos!!!
Não olhe pra trás,
APENAS COMEÇAMOS.

Ludimila Gouvêa on 24 de agosto de 2009 12:57 disse...

mesmo que a gnt diga q não quer nada em troca, no funda a gnt quer.. nem q seja daqui a um ano.. a gnt vai quere...

 

Vita... Dolce Vita** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos